terça-feira, 24 de novembro de 2009

Copa Leão - Novembro de 2009

Tive o prazer de comparecer a Copa Leão, organizada pela Fernanda Leão, no Miécimo Silva em Campo Grande.
Acabei não podendo comparecer ao Torneio de Kobudo organizado pelo Mestre Rodolfo devido a distância dos dois eventos.
Mas, fui muito feliz na permanência no evento Copa Leão onde pude ver um evento muito bem organizado, onde fui recebido com muito carinho por todos os amigos, inclusive pela patrocinadora do evento que me presenteou com uma linda camisa do evento.
O único óbice ficou por conta da demora do início das competições, que teve um atraso de no mínimo 3 horas.
A Fernanda, preocupada em prestigiar todos os professores e autoridades presentes se atrasou um pouco para dar início a competição, mas isso sempre acontece em eventos grandes.
O evento estava tão organizado que contou com garçons, que não deixavam ninguém com fome, oferecendo até almoço para professores e autoridades.
A premiação contou com medalhas personalizadas, dois lindos troféus e para o campeão da competição Open uma motocicleta, que foi entregue ao Caio que, por merecimento, venceu o Carlos na final e foi o campeão da competição.
O saldo do evento para mim foi muito bom.
Tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos, todos do meu celular, então não reclamem da definição...rs
Oss!
Joil


Revendo Velhos Amigos - Mestre Benedito Mão de Ferro - Já que o Benedito se encontra em Roraima aproveitei para tirar uma foto com o primeiro faixa preta do Brasil antes que ele viaje de volta.


Dança do Leão do pessoal do Kung Fu


Atletas sentados vendo uma homenagem ao Mestre Furusho, que para quem não sabe foi um dos meus padrinhos no meu primeiro casamento.


Uma foto para mostrar, mais ou menos, o número de atletas no evento.



Bem, para mim essa deveria ter sido a final, mas o Flávio perdeu para o Caio e a final foi entre o Caio e o Carlos (aquele que foi, se não me falha a memória, terceiro lugar no Pan. Por sinal um cara educado e excelente atleta).
O Flávio é um antigo colega nosso, ex atleta do Fontoura da Academia Saga e um atleta renomado. O Caio, por sua vez, mais novo, mas não menos renomado, ou seja, lá estava a nata do karate nacional, muitos atletas da seleção brasileira.



O segundo vídeo é uma das lutas do Carlos (aluno do João Grandão), que é o faixa branca.
A final dele com o Caio eu não gravei porque estava conversando com o Flávio, mas dá para ver ele em ação.

Nenhum comentário: